domingo, 18 de setembro de 2011

O que a gente não fez





Ontem você veio aqui sem eu esperar
e foi bom tudo o que aconteceu.
hoje eu esperei  você
e uma saudade até  que estava gostosa
pois eu esperava a qualquer momento
ver você tão linda chegando aqui.
esperei ansioso o dia inteiro
e você não apareceu
sentiu-se frustrado o meu coração
eu era só desilusão.
mas eu não fiquei magoado contigo
pois você não prometeu-me nada
é o meu coração que se ilude à toa
e pensa que tudo pode ter.
a maioria das coisas acontece
quando não esperamos
quando a gente espera
nada acontece com a gente.
hoje estou assim: um vazio no peito.
pensado no que a gente disse
no que a gente fez.
sobretudo pensando no que a gente não disse
no que a gente não fez.


Didil Portobello


Nenhum comentário:

Postar um comentário