quinta-feira, 24 de março de 2011

Chuva de sonhos

Chuva de sonhos                                   
                

Você foi como uma chuva
Que me pegou desprevenido
E me inundou com um sentimento lindo
Me fazendo virar um menino
louco pra descobrir as delícias do amor.
Eu sonhei,me iludi...
Aí o sol chegou e secou os meus sonhos.
E volter a ser um homem
Sem nenhuma ilusão.
Mas é só te ver
Pra chover em mim outra vez
E me inundar de sonhos.
E será sempre assim...
Mesmo que o meu coração
Se torne um deserto árido e morto.

Didil Portobello

4 comentários:

  1. Nossaaaaaa adorei Chuva de sonhos é simplesmente lindo!! Pronto Didil sua poesia já me encantou gostei muito mesmo! Conte comigo para divulgá-la!
    Boa sorte pra Vc!
    Beijos meus......Márcia.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Parabéns pelo Blog.
    Já esou te seguindo.
    Também sou compositor musical, desde o início dos anos 70.
    Aproveito para convida-lo a visitar meu site
    http://www.paquetaense.com.br

    Saudações
    Jorge Soares

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo,realmente o Amor nos pega de surpresa como uma tempestade!

    Saudações poeticas a vc e Rosane

    sigua-me tb mel-poemasepoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do espaço, belos textos. Parabéns
    Andrade Jorge

    convido para visitar meu blog http://andradejorge.zip.net

    ResponderExcluir