segunda-feira, 13 de junho de 2011

                                          
                             A  viagem

              Um grito quebrou meu silencio
              Um vermelho manchou minha roupa
              Uma dor invadiu o meu corpo
              E senti a morte presente.
              O veiculo não me prestou socorro
              Mas percebi pessoas por perto
              Olhares de tensão e espanto
              Vi gente por todo canto.
              Curiosos chegaram mais perto
              Mas não me estendiam a mão
              Já estavam descompassadas
             As batidas do meu coração.
              Eu já não estava ouvindo nada
              Já estava fugindo a minha visão
             Eu já estava deixando meu corpo
             Indo pra uma outra dimensão.
             Seria ao inferno ou ao céu,
              Essa viagem enfim?
              Seria um novo começo,
              Ou seria meu fim?


              Didil Portobello

             
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário