terça-feira, 26 de abril de 2011

tudo por nada


  



Eu deixei o meu canto, a minha terra
Pra ajudar a pátria amada eu fui pra guerra.
Deixei a família e alguns amigos
E muitos outros, foram comigo.
A minha vida ficou pra trás
Junto com o meu sonho de viver em paz
Tudo pra ajudar a pátria a vencer os inimigos.
Na primeira batalha, perdi um amigo
E nas seguintes, fiquei sozinho.
E passei por lugares que eu nunca queria ir
E passei por pessoas que  eu nunca  vi.
Eu vi tanta cena que nunca queria ver
Por todo o lugar só via gente morrer
A minha vontade era voltar pra casa,
Pra viver!
Depois de uns meses tudo teve fim.
A ansiedade pra voltar pra casa
Logo se apoderou de mim.
Eu contava as horas sem cessar
Pra ver minha família, meus amigos.
E ter de novo o aconchego do lar.
Mas quando eu cheguei
Eu nada encontrei...
Nem família, nem amigos.
E vi minha casa misturada com a terra.
A minha vontade era ter ficado
E morrido na guerra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário