sexta-feira, 15 de abril de 2011

Saudade em destaque


                           Saudade em destaque

Uma foto me fez voltar no tempo
E nesse momento eu senti saudade.
Saudade dos colegas,dos professores
Das salas,dos corredores.
Saudade daquelas provas que eu gostava de fazer
E da matemática,onde eu só tirava “C”
Saudade do Flamengo campeão do mundo no Japão
Das minhas tardes de futebol e televisão.
Saudade do festival de poesia
Que eu nunca tive coragem de participar
Do “bom dia de colores!” da professora Edinar.
Saudade da música do Fabio Jr
Que era sucesso naquele tempo:
“...olha menina,mostra o teu pensamento...”
Saudade do passeio de despedida da turma
que fizemos na Fazenda Boa Fé.
Daquele sapato na formatura
Machucando o meu pé.
saudade daquele dia chuvoso de dezembro
logo no dia da formatura
saudade de todos os formandos do ano de  1981
do Colégio Estadual Euclides Da Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário