quinta-feira, 24 de março de 2011

A tua falta

A tua falta

Hoje eu senti  a tua falta...
mais que todos os outros dias.
desde que te conheci,
a coisa que mais sinto
é a tua falta.
a cada dia que passa
sinto que te quero mais.
maior que meu sentimento;
somente a tua falta.
sinto falta do teu abraço
sinto falta do teu beijo
sinto falta de tuas palavras
e da minha vontade de falar.
sinto falta do teu ouvido,
do teu ombro amigo sempre a me apoiar.
eu sinto falta da gente junto,
mesmo sabendo que nunca estivemos
sinto falta da alegria
que você pode me dar,
sinto falta da tua presença
de dia, de noite, de madrugada
na minha cama gelada.
sinto falta de uma vida à dois,
hoje , amanhã e depois.
mas de você por enquanto
só tenho...
a tua falta.

Didil Portobello

Nenhum comentário:

Postar um comentário