quinta-feira, 24 de março de 2011

Andarilho

                   Andarilho                    
 
                  Estou eu aqui de novo
                  Nessa estrada,
                  Em busca de um novo sonho.
                  Vou como uma andorinha
                  Em busca de um verão.
                  Um dia novo,uma euforia pro meu coração.
                  Nessa estrada,
                  Eu não sigo tão só.
                  Tenho o sol como guia,
                  Minha voz pra companhia,
                  não me calo um segundo,
                  Pra solidão não me acompanhar.
                  Vou seguindo esse meu caminho,
                  Buscando em vão
                  Essa tal "Felicidade".
                  Que por mim,passa ligeira.
                  Corro atrás dela:
                  Só me canso,e nunca a alcanço. 
                  Mas nessa estrada,
                   Eu não sigo tão só.
                   Tenho o sol como guia,
                   Minha voz pra companhia,
                    Não me calo um segundo
                    Pra solidão não me acompanhar.
                    
                    Didil Portobello

Nenhum comentário:

Postar um comentário